28 de agosto de 2012

Lançamentos Hits

OiêêÊ!!!

Nem voltei ontem não foi amores... Pois é perdoem-me :) .
Mas então, não voltei ontem mais para compensar minha ausência venho trazer novidades... A 
Hits Speciallità estão lançando varios vernizes para satisfazer nossos desejos :) E como euzinha aqui não podia ver e ficar em segredo tive que vir compartilhar com vocês! Há e avisar que em setembro todas elas estaram disponíveis na loja 9ml esmalteria amores... Muito ancisa para receber esses vidrinhos lindos!!
Mas então vamos lá? Deixa eu apresentar para vocês a mais linda de todas ( na minha opinião ). 
Vou mostar o ultimo lançamento e mais tarde volto para mostrar os outros ok?
Mas antes prometam não entrar em choque,,rsrsrs... É que são lindinhos eu tipo... Ui Vivi de felicidade... :)  
Pronto parei de falatório... Está ai o mais novo lançamento da HIts.

Coleção Hello Kitty Hits Speciallità


 Sweet – Vai estar super em alta nesse verão na verdade é e  vai continuar sendo a cor da moda, salmão,  clássico, o basiquinho pra todas que amam esmalte
Apple – Um vermelho rosado, Lindo.. Amei.
Candy – Cor-de-rosa, bem a cara da Hello kitty mesmo não é?

 • Mint – Um azul bem clarinho, delicado, perfeito para as meninas que gostam de tons clarinhos (achei com cor de bebê) rs.
Gum – Verde-azulado, Tipo cor de piscina mesmo sabe? Cor de verão, Cor do mar do  hawaii ( eu achei) rs.
Melon – Um verde-água bem delicado( ao menos é o que parece)

 • Blueberry – Um azul, que ja quero, Lindo !
Plum – É um roxo fofissimo e delicado.
Fizzy – Um glitter multicolorido que pode ser usado sozinho ou como cobertura para as outras cores.( ele lembra aquelas imagens da galáxia sabe? Coisa de filme, rs)


Ele também vem em um kit lindo, perfeito para o dia das crianças... (Todo mundo vai querer voltar a ser criança não é meninas) :)



É isso amores, achei a coleção com cores bem delicadas( exceto o Fizzy que me parece ser bem Colorido) mas que  concerteza vai agradar a todos os gostos.
E vocês o que acharam? Breve estara aqui na loja amores...
Bom é isso mais tarde volto para mostrar outros lançamentos... Prometo que volto!!

Bjos e não esquecam de comentar e participar do blog ok? ;)


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Lindosssssss !!
    Dudinha vai amar !!
    bjoooooooo

    ResponderExcluir
  2. Achei as cores lindas !!!
    Quanto que custa cada esmalte ? E o kit ?

    ResponderExcluir